Categorias
Compras em Lojas OnLine Fazer Compras na Internet

Comprar Instrumentos Musicais On-line

Para comprar instrumentos musicais on-line em segunda mão, pesquise todos os aspectos antes de comprar o instrumento. Saiba quanto custa um novo, compare os preços e as condições do instrumento e decida se é um bom negócio. Certifique-se de que o instrumento vale o dinheiro que está a pagar por ele…

A Compra de instrumentos musicais em segunda mão tem vantagens e desvantagens.

Uma boa maneira de determinar a condição de um instrumento em segunda mão é saber a quem pertenceu, no passado. Se comprar o instrumento numa venda de garagem, poderá ser possível conhecer o proprietário e perguntar-lhe quanto tempo ele o usou e porque o está a vender. Se comprar on-line, certifique-se que a loja on-line tem uma boa classificação ao nível de satisfação dos clientes, ou melhor ainda, uma política de devolução.

Existem vários sites que têm imagens atraentes e a cor, dos instrumentos musicais que estão a vender, assim como também possuem informações completas sobre os produtos. As Fotos são especialmente úteis para poder localizar um determinado tipo ou um tipo raro de um instrumento musical. Quando comprar instrumentos musicais, pergunte ao vendedor se é possível saber o nome do antigo proprietário, há quanto tempo o artigo está na loja, assim como outros detalhes desse tipo.sell instruments

Na compra on-line de um instrumento em segunda mão, é aconselhável estar acompanhado por alguém que tenha um bom conhecimento de instrumentos musicais. Ele pode ajuda-lo a decidir se o instrumento está em boas condições simplesmente tocando e ouvindo como soa e como se sente enquanto o toca. Isso irá ajudar a decidir se lhe compensa comprar o instrumento. Pesquise todos os aspectos antes de comprar o instrumento. Saiba quanto custa um novo, compare os preços e as condições do instrumento e decida se é um bom negócio. Certifique-se de que o instrumento vale o dinheiro que está a pagar por ele.

Vantagens de comprar instrumentos musicais on-line

  • Um instrumento de boa qualidade pode ser encontrado a um preço mais baixo quando comparado com o preço da compra de um novo.
  • Preço: geralmente mais barato na Web, porque os custos de armazenamento e do pessoal são menores, e porque as lojas on-line querem atrair e manter clientes.
  • Conveniência: fazem-se compras com maior facilidade, na Internet. Podem ser feitas em casa, num momento conveniente e é muito rápido.
  • Escolha ampla: comprar na internet permite-lhe acesso a uma vasta gama de lojas em todo o mundo. Lojas on-line também têm, maior variedade de stock.
  • Entrega rápida: a maioria dos sites da internet faz a entrega, dentro de alguns dias.
  • Disponibilidade: on-line o artigo está disponível e tem bom preço. A maioria das lojas locais não pode competir com os stocks e selecção de produtos que as principais lojas on-line oferecem. Dependendo da loja on-line e da sua localização, as probabilidades são que não vai pagar imposto sobre a sua compra. Algumas lojas on-line oferecem brindes, descontos e códigos de desconto para adoçar o negócio. Numa compra recente, recebi um desconto $100, um saco gratuito para a guitarra, não paguei imposto, e a entrega foi gratuita. Meu revendedor local não podia chegar nem perto a competir com este negócio.instruments

Desvantagens ao comprar instrumentos musicais on-line

  • Por outro lado, há sempre algum risco envolvido na compra de um instrumento musical em segunda mão. Outra dificuldade é que não há garantias associadas a instrumentos usados, a menos que o instrumento seja bastante novo. Quando compra on-line um instrumento musical usado, é aconselhável manter algumas destas coisas em mente.
  • Entrega: muitos sites ainda utilizam transportadoras tradicionais que não entregam à noite, nem aos fins-de-semana. Poderá ter que fazer a recolha num armazém.
  • Custos e Devoluções: somando custos fiscais e aduaneiros aos do transporte, se comprar fora da Comunidade Europeia, pode muitas vezes significar que um item não é tão barato como parece. Em caso de devolução, significa que tem que embalar o item e levá-lo ao posto do correio.
  • Custo de utilização da internet: embora o acesso on-line esteja cada vez mais barato, muitos provedores internet ainda cobram por minuto. Navegar por entre uma vasta gama de lojas pode demorar tanto tempo como um visita a uma loja tradicional, tenha cuidado.
  • Comprar mais: porque está tudo á distância de um clique de um rato, é muito fácil compra e gastar mais do que pretendia.
  • Não pode experimentar: o instrumento, não o pode tocar, testar, manusear ou comparar. Se precisar de alguns ajustes básicos ou configuração, muitas lojas locais farão isso sem custo adicional.
  • Tempo de espera: não o pode levar para casa no dia em que compra, não é fácil de devolver / trocar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *